quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Alô!


Oi, tudo bem com vocês?
Eu espero que sim!!! Bom, não é segredo que a frequência de postagens deu uma caída, aconteceram algumas mudanças drásticas na minha vida, mudei de cidade, de Estado, fiquei sem PC, mas essa queda já vem de alguns anos, fosse só o fator PC eu teria feito bastante postagem durante esses 8 meses de quarentena.
Dei uma corrida de olho rápida em todo o blog, uma espécie de retrospectiva, e descobri que fiz bastante coisa ao longo desses quase 10 anos, tem material viajado aos montes. Algumas coisas completamente sem sentido, outras coisas bem aproveitáveis... Num resumo geral, este blog tem como base meu ponto de vista. E não poderia ser diferente, né?
Então acabei tendo uma ideia e tenho trabalhado em cima disso, não sei se vai rolar, se terei competência para levar isso à frente, colocar em prática, sabe?
Então, assim, eu meio que vou reestudar todo o blog e selecionar material aí desses, sei lá, 400 post? A produção me disse aqui que são incríveis 528. Hahaha. Eu tinha capacidade de produzir bobagem, hein? Mas quer saber de uma coisa? Eu precisava disso. Chegar aqui e vomitar palavras eram como um componente que faltava me sentia incompleto sem isso.
Enfim, teremos novidades mais pra frente e eu certamente anunciarei aqui para aqueles que lêem, que já acompanham o blog há algum tempo, que estão sempre por aqui marcando presença. Obrigado!
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário