quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

A seguir, 2021


Passei batido aí no anivelório do blog, 10 anos de muita insistência e resistência. Sempre que a engrenagem emperra ele continua sendo o meu primeiro e único plano de fuga. Apesar de todas as dificuldades que eu mesmo me imponho, é aqui que consigo vomitar palavras mal pontuadas e aliviar as tensões e é querendo resgatar essa sintonia, essa relação simbiótica, que estou estudando um novo projeto.
Hoje não estou com o espírito em seu melhor e posso dizer que já estive em momentos piores, já estive em momentos melhores também e hoje diria que estou no limbo o que, dadas as circunstâncias que só eu sei compreender, não é nada legal também. Hoje seria uma das poucas vezes em que eu falaria abertamente, mas tomei um gole de café e lembrei que, mesmo em meus domínios, ninguém está seguro.
Assistindo o animal planet esses dias, vi relatos dos guardas florestais que monitoram a região e veem de perto, todos os dias, a luta entre leões para conquista, defesa e domínio de território. Vi um leão encurralado, vi o pânico daquele animal e lembrei que sou do signo de leão então resolvi relativizar as coisas e lembrei que odeio me sentir assim, encurralado, odeio com todas as forças do meu coração.
Comecei esse texto sem a menor ideia do que dizer, mas na certeza de gratidão plena por estar, nesse momento, sentado em frente a essa máquina sem a mínima ideia do que escrever, pois isso significa dizer que estou vivo. Ufa! Consegui chegar até aqui! O que foi esse ano de 2020, hein? Foi mais perverso do qualquer pessoa mala que já tenha me cruzado o caminho, não vai deixar saudades.
Cada ano que inicia e chega ao seu final deixa como legado uma preocupação. Pode não parecer, e eu concordo plenamente com quem pense assim, mas eu tenho mil e uma preocupações; minha cabeça é um vulcão fervilhando 24 horas por dia porque até dormindo eu sonho com essas preocupações. Cada qual com os seus, não é verdade? Haha!

Texto ficou grande pra cacete e eu disse um monte de nada com coisa alguma... Perdão, mas eu precisava fazer assim.

Que em 2021 tenhamos saúde, paz, paciência, equilíbrio, que as portas das oportunidades estejam, finalmente, abertas para todos nós, que Deus nos dê o livramento e a sabedoria para conseguirmos conquistar nossos objetivos concretizarmos nossos sonhos! Muito sucesso a todos nós. Estes são os meus humildes e sinceros votos. O que desejo a mim eu divido com todos os meus irmãos.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário