quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Veja bem"

Eu sou um cara crédulo, não sou muito de duvidar daquilo que, para alguns, é inexistente. Muito embora seja preciso ver, ouvir, tocar e sentir eu acredito apenas em ouvir falar. Nunca toquei ou fui tocado por Deus, mas já passei por algumas situações e, acreditem ou não, algo sempre me livra de coisas ruins. Mas, e aí, já que só se pode acreditar naquilo que se vê o que pode ter acontecido? Os críticos e sábios que batam suas cabeças, ok? Os pseudo-críticos, e os famosos “acredito naquilo que a maioria acreditar” que fique na sua falsa personalidade, sem identidade, ora uma coisa, ora outra coisa – isso é deprimente – enquanto eu fico aqui, com minhas crenças. Hahahahaha!
Os sábios e, verdadeiros estudiosos da palavra esses sim, esses têm alguma propriedade para falar, mas é aquela coisa... Eu vou confiar no que acredito, sabe? E se um parente meu que já faleceu aparecer para mim? – É um demônio, porque nossas almas dormem profundamente após a transição, está na bíblia. Ok, Martinho, ok! Mas eu acredito que não. Se a folha fosse uma só, não é? Mas até meu blog pode ser algo santo, ele, pelo menos, é escrito só por mim... Uma única versão!
Vem às férias e com elas as DPLE’s, e com estas vêm Solos II, eu não agüento mais esse inferno, mas tenho um amuleto! Todas as pessoas a quem já perdi, peço força, orientação, acima de qualquer coisa, peço que mantenha a minha cabecinha no lugar, isso é o principal, é algo que não preciso provar a mim mesmo e nem a ninguém... Mas preciso manter e, nas poucas vezes que rezo, peço por isso porque eu não sou ateu nem por conta de amizades e nem por conta de descrença, para mim, Deus sempre existirá e não é por causa da ciência que estou aqui...
Conto comigo mesmo e com a orientação primeiramente de Deus, e dos meus amoletos...



Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário