domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tudo diante dos olhos, nada de segredos. (:

Ando me surpreendendo mais que o normal com meus post’s. Não pela qualidade dos mesmos, mas com definições que os dão direta ou indiretamente. Como assim? Simples! Definir a forma com conduzo cada texto (organização escrita ou manipulação das palavras) com o jeito com que encaixo cada uma num contexto que só eu sei qual é, ficando no ar algo assim bem, digamos que, enigmático. É isso aí, foi essa definição que deram! Hahaha.
Certo, sem muito suspense e surpresas às vezes procuro dar um nó na cabeça de quem lê intencional ou não é a forma com que me expresso e aqui não é diferente, estou me expressando, em formas de palavras, mas é expressão.
Acontece que não é todo mundo que vai entender as coisas que acontecem com a gente. Não é todo mundo que vai, por exemplo, entender uma atitude da qual jamais teria coragem e, provavelmente, vai te chamar de louco (a). Não existem mistérios, nem encantos, nem feitiços nem nada de interessante em minhas postagens HAIOEHUEIOAE. Existe uma porção de besteiras, bobagens distribuídas em palavras, separadas por vírgulas mal empregadas e finalizadas com um ponto que quase sempre é continuando. Existe, de vez em quando, uma semelhança grande entre um post e outro e, às vezes, a idéia passada é de que eu não tinha mais o que postar e repeti as coisas... Ledo engano e, na real, só eu sei o porquê de voltar dois, três, quatro postagens atrás. Hahaha.

Boa noite. (:

8 comentários:

  1. AEAEAEA '-'~
    Sério que não tem feitiço?! Jurava que tinha! :O
    HUSHAUSHA post legal ;**

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAIOEHOIAHEAE. Obrigado. (:

      Mas, então, é sérinho que não tem. (:

      Excluir
  2. apenas, existe em sua alma um escritor, um pensador genial.
    inspirações.
    e o fato de semelhança entre postagens: é o que temos de desabafar, porque a boca fala do que está cheio o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigado. (:

      É verdade, geralmente um fato volta e me impulsiona a reeditar um post. (:

      Excluir
  3. Jú,

    Escreva mesmo que 'ninguém' entenda... OU que ninguém assuma que vive algo parecido,

    Expressar-se e mais ainda, expor-se é uma atitude e tanto,

    E isso, não lhe falta,




    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigado.

      Eu sei que, quem lê com atenção consegue entender algo. Normalmente eu coloco esse ninguém mais por vício. xD

      Mas fico contente por suas palavras, por suas visitas. (:

      Excluir
  4. Boa noite, Júnior.

    Mas você é o protagonista de todos eles.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Auxiliadora.
      Seja bem-vinda e sinta-se à vontade!

      Concordo que sempre estamos protagonizando, isso é algo que ocorre ao longo de nossas vidas, mas existem momentos onde mais parecemos coadjuvantes...

      Obrigado por sua visita, volte sempre. (:

      Um grande abraço.

      Excluir