terça-feira, 6 de março de 2012

1 ano e 3 meses de bobagens. \o/


Um ano no ar – na verdade dia 29 de dezembro do ano passado fez 1 ano – cento e alguns post’s de uma linha onde muito dificilmente se tem tanto a falar. Isso na opinião de alguns, claro. Sugeriram uma vez, logo no início, que eu dividisse os textos e fizesse dois, três, quatro textos de um só porque eu colocava toda uma história em um texto enorme e acabaria ficando sem assunto. HAOIEHAUEAHEIAE. But...?
Acho que a vida é parecida com a tecnologia a diferença é que a tecnologia avança conforme os estudiosos viventes vão transformando-a. A vida se autotransforma ou nós podemos transformá-la, mas cada dia tem algo novo para contar sobre a mesma vida, então eu não precisaria – como não precisei – dividir meus textos a fim de avolumar meu blog. (:
Devo admitir que a idéia de criá-lo, pelo momento em que aconteceu, tem dado certo. Eu não vou dizer que mudei como pessoa, ainda continuo o mesmo bronco bruto de sempre, ora calado, ora recebendo patadas, ora distribuindo patadas, ora falando demais, sou a mesma pessoa cheia de erros com alguns acertos, mas, com certeza, mais erros... Mas o tal do bloguinho tem sido uma terapia que, até me provarem o contrário, não existe melhor.


Eu queria agradecer a todas as pessoas que freqüentam o blog, pela paciência e boa vontade de vocês. Agradecer aqueles que me acompanham, Lêem e comentam aos que só lêem, enfim a todos que sempre têm dado uma passada por aqui.


Vou continuar postando as minhas bobagens sempre que der, prometo não deixar a paradinha aqui jogada às baratas.


Abraço.

Um comentário: