quinta-feira, 8 de março de 2012

Quem pode explicar?

Quando dois corações se encontram mais mistérios do que céu e mar. Mais encantos do que os protagonizados por chuvas observadas por sóis, mais raios do que os ocasionados pelos choques das nuvens.
Quando eles se cruzam tudo pode acontecer, o chão abaixo dos pés pode sumir e tudo ao redor, além de parar, passa, por um segundo, a deixar de existir...
E talvez as rosas coroem esse momento mágico, assim como beijos e abraços eternizam enquanto durarem.
Entre as palavras ditas um ao outro, o toque, a alegria pela felicidade de ambos. O sonho do companheirismo, onde o olhar brilha, o coração acelera.. Mas, às vezes, no meio do caminho, alguns corações se deixam vencer e começam a sentir o sabor da solidão... Pobre coração, tão forte outrora... Tão fraco agora, o que será de ti?
E quem pode dizer o que vai acontecer? Se na escola da vida o coração ensina sem sequer aprender?
Mas a esperança esta ali, o amor brotando aos poucos chegando, de certa forma cicatrizando a ferida... Porque tudo que houver nesta vida sempre chega. Às vezes de vagar, às vezes rápido. Solidão não permanece pra sempre, logo o olhar da gente diz tudo, talvez coisa de outro mundo.
Mas eis que surge um sorriso do simples de uma alma pura, dando ao mundo nova cor, novos tons fazendo surgir, ali, um novo amor. E o coração que definhava agora recebe aquele calor que lhe dar a mão, e os dois juntos irão, mais uma vez, procurar no horizonte... Talvez desta vez a felicidade os encontrem... Pois, para um coração pedra um raio não é nada, mas para uma rosa seria o mesmo que um despetalar, e ainda que a saudade e a distância os queira atrapalhar, o amor, se ali reinar, permanecerá.




Por Júnior e Alexandra Rauch.

5 comentários:

  1. Belo texto ;*

    Ótimo como smpre! *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindos,

    Confesso que se pudêssemos explicar, não teria muito sentido viver, sentir...

    E confesso, que estou sentindo falta de um sentimento assim,


    bjkas

    ResponderExcluir
  3. já dizia Camões: Amor é fogo que arde sem se ver,

    ResponderExcluir
  4. Amor é assim, te faz ser a pessoa mais feliz depois te faz sofrer, te faz querer mudar tudo, recomeços, voltas... rssr
    Espero que esteja melhor da gripe bjbj

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso post…

    Amplexos santos querido!
    Paz do Papai, sempre...

    ResponderExcluir