sábado, 3 de março de 2012

A dependência é a mesma...

O que seria dos pássaros se não houvesse onde eles se abrigarem? É uma pergunta atípica em meus post’s, mas que faz um sentido bem grande. O que seria deles sem as árvores para que pudessem construir seus ninhos, ou ainda, aqueles que têm hábito de dormir em galhos?
Nossa! Dor nervosa no abdômen também, tenho tossido direto durante duas noites e dois dias não é para menos.. Minha glicose acusou 125, muito embora eu tenha tomado café, é preocupante...
Como de praxe sempre um parágrafo mudando o foco. Hahahaha! Mas eu falava dos pássaros e o que seria deles sem abrigo, a questão pela qual os mencionei é que, assim como os pássaros, nós também precisamos de abrigo, um porto seguro, também precisamos de galhos para nos abrigar... De repente é em momentos assim que nos damos conta, certo? Justamente nos momento em que precisamos, mas é o tal negócio você só sabe que dói quando sente dor. Mesmo que alguém diga que dói, você precisa sentir porque a sensibilidade nas pessoas é diferente, pra falar a verdade tudo é diferente nas pessoas, porque é uma variante sempre.
Hoje é 03 de março, Carnarock... Mas minha garganta tão irritada quanto eu, além do corpo que recém libertou-se de uma febre chata que motivou uma puta dor de cabeça, não me permitem ir... Começou minhas aulas e eu perdi os dois primeiro dias. O primeiro por trabalho, o segundo porque meu corpo não me permitiu.


Abraço, acho.

Um comentário:

  1. Uma vez, li algo mais ou menos assim: 'dor não é pra ser medida, é pra ser respeitada'

    Sei que essa frase, referia-se a perdas (quando a li),

    E teu corpo dói, porque não está em conformidade com ele mesmo,
    Mas é um recado: preciso de um tempo!


    Melhoras Jú,


    Se cuide

    ResponderExcluir