segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Até mais.



31/12 O tão esperado momento se aproxima, réveillon, virada, passagem de ano e demais adjetivos certo é que daqui algumas horas todo o país estará na mais perfeita alegria... É, vamos dizer que é uma maioria que não representa a maioria da população Brasil.
É interessante o sistema empresarial quando vai definir os seus funcionário e braços direito. Se for um secretário, almeja chegar à chefia, quem sabe a gerência ou acionista sócio majoritário faz parte, é ambições de funcionários crescerem dentro daquilo que faz.
Voltando para o lado humano, me admira e assusta bastante o sentimento possessivo das pessoas. Como crianças ainda bebês que doam seus carrinhos e bonecas para os coleguinhas, mas que ainda não perderam aquele sentimento de posse sobre tais objetos ainda sentem-se donos daquilo, e acaba por causar espanto tanto nos coleguinhas recém-dono do objeto quanto em seus pais.

Acho que depois que você se desfaz de algo não há porque esperar dele aquilo que você não faz mais questão. A menos que você ainda faça questão, mas em determinados casos isso é muito sério e complicado porque abala estruturas e mexe com mais de uma pessoa...

"Não foi assim que eu sonhei a nossa vida a despedida seria até logo mais,
mas numa guerra ninguém mede conseqüências a gente erra, depois pede perdão... Não podia durar para sempre, Não podia ser diferente, Não poderia ter sido melhor..."

Engenheiros do Hawaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário