terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013

É isso começamos um novo ciclo e o que ficou de 2012 foi rever nossos erros e aprender com eles, para que possamos fazer as coisas diferentes nesse ano de 2013. É hora de refletir sobre tudo, isso mesmo refletir sobre os erros, sobre os acertos, sobre as apostas, sobre os planos, objetivos, traçar novas metas e lutar muito para conseguir torná-las reais.
Acho que é preciso deixar 2012 para trás ou algumas coisas dele, pois temos aí mais 365 para viver, quem sabe até morrer durante eles então precisamos ser e respirar o ano que está em vigência. Acho que a gente precisa viver mais.
O querer do ser humano é muito importante, mas você precisa procurar e até aceitar algumas coisas para que esse querer se torne num poder fazer. Você quer ser feliz, mas precisa procurar a felicidade e precisa ser receptivo, pois às vezes a felicidade se apresenta sem que você precise andar muito para procurá-la, mas o que ocorre é que estamos com os olhos vendados e não percebemos... Superemos 2012 e sejamos felizes em 2013.

Hoje eu só olho para frente, pois assim o desejo que seguir cada vez mais adiante me contagia. Olhar para trás pode despertar a vontade de voltar. É fácil tripudiar quando a situação está a nosso favor, mas é infeliz tripudiar quando não se sabe da situação dos demais. Desejo que não sejam apenas momentos bons, espero que tudo se mantenha constante na linha do tempo e que quem sorrir hoje permaneça sorrindo, assim como eu estou sorrindo esses dias todos.

Algumas coisas realmente precisam dar errado para que outras possam dar certo. Renato Russo foi um gênio. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário