quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu presto atenção nos que eles dizem, mas eles não dizem nada...



Às vezes na vida não há muito que compreender até mesmo quando coisas se desenham de forma súbita, rápida, inesperada, é simplesmente fazermos à leitura e, dependendo das circunstâncias, seguir em frente ou deixar passar. Um bom discurso eu diria, mas não sei levá-lo à frente...
Dizem que é com o passar dos anos que vamos amadurecendo e com as pancadas que vamos aprendendo. Dizem que quem muito apanha um dia aprende a bater não sei dizer se isto é verdadeiro, mas posso dizer que se aprende a não apanhar mais.
Por motivos passados, sou um interprete diferente no presente deixando algumas coisas correrem seu curso normal ou que eu acho que seja. Quase sempre vendo e achando tudo natural, sei lá, acho que isso deve tirar a paciência, um dia disseram que eu não ajudo e fiquei tipo, três semanas tentando desvendar o significado disso.
Às vezes penso e comparo a um jogo de futebol onde os dois times se preparam, entram em campo e começam cada um fazendo o seu jogo, mas depois de metade de um dos dois tempos de partida um resolve começar a vencer... Foi assim com Flamengo x Santos no 2º turno ano passado, Flamengo não quis vencer e o Santos resolveu ganhar.


Hoje eu tive um daqueles momentos que só acontecem uma vez e em ônibus. HOEHAUEOAHAHEOA.

Acho que por isso, por só acontecer uma vez, eu fui notado. Hahaha!

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário