sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rotina...



Observando o ambiente em que estou incluído, pude notar que lido com todos os tipos de pessoas e que esse dado não é, em nível de análise, suficiente para formalizar uma opinião.
Todos muito definidos e ao mesmo tempo indefinidos, todos muito na suae ao mesmo tempo na de todo mundo. Não sou o tipo que busca se enturmar, porém só o faço quando percebo a vontade e receptividade da outra parte.
Não procuro agradar a ninguém e nem espero que isso aconteça sou natural, do furacão a calmaria, sou absolutamente normal. O fardo de ter que falar o que as pessoas esperam/querem ouvir não me pesa, pois o mesmo não carrego.
Distribuo em palavras as minhas verdades, ora saibamos que a verdade absoluta pertence a ninguém, mas me sinto bastante feliz por, através da sinceridade, estar em dia comigo mesmo. Afinal de contas, como posso ser verdadeiro com alguém sendo falso comigo mesmo?

Abraço!

2 comentários: