quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maio, um dia qualquer...

Nadar sem rumo apenas com o objetivo de se afastar da margem pode resultar em um esforço inútil, pois a qualquer hora você vai se deparar com a outra margem e o reflexo do sol na água pode funcionar como um prisma, refletindo tudo em tempo real. Somos caçadores e caça dos próprios sentimentos e tudo isso parece meio maluco, mas realmente acontece pode apostar.
Eu meio que venho repetindo algumas coisas ao longo das postagens e acaba que isso passa uma ideia de só falar sempre sobre um mesmo assunto só que na real o barato de escrever sobre a vida é exatamente esse, volta e meia você encontra elementos que estão atrelados com várias coisas de um passo que ainda está na metade do caminho porque sempre existe algo inacabado e você nem sempre passou a 4ª e acelerou até os 160 km/h.
O retrovisor continua mostrando o que ficou para trás, a música do vento dita o ritmo, você por instinto ou talvez não vá segui-la ou ficar parado, de repente tudo tem a ver, todas essas situações camuflam ou traduzem o que sinto agora, no momento em que sento o traseiro na cadeira para redigir esse texto sem nexo algum. Pode soar como zoação, zombaria, desleixo, de repente fique apenas a impressão de distração, mas eu classificaria como necessidade a visita não tão regular neste cantinho, onde me sinto tão acolhido.

Pessoas fecham círculos, ciclos... Eu me fechei num mundinho do tamanho de um grão de areia, talvez o menor deles...

Memories remain as time goes on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário