quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fique em paz, pequena...

Quanto tempo tem-se para respirar de pé neste mundo com a certeza de que poderemos deitar descansar, adormecer e acordar saudando um novo dia? Quanto que tu paga pela morte? Nada porque você não paga para morrer, mas ela sim, te cobra muito caro. Ela te cobra o que dinheiro nenhum neste mundo pode devolver, a luz dos teus olhos e o vento soprado em tuas narinas que te faz respirar, levantar, correr, sorrir, viver ela te leva a vida.
Algumas pessoas culpam aos Deuses ou ao Deus, outras afirmam a não existência dele por não ter de volta aqueles que amam. Muitos choram, berram e esperneiam por não querer aceitar e por não suportar a dor da perda, outros manifestam a mesma reação por remorso, por saber que poderia ter feito mais e melhor praquele ser em vida e outros simplesmente culpam a Deus.
Eu não tenho a quem culpar, não tenho a quem direcionar causas e causadores, eu só tenho a te pedir, pai, leva a Nazaré contigo e dê a ela o descanso dos justos que ela tanto merece. Você a levou cedo demais, papai, mas tu sabes o que faz e eu não sei e jamais soube o que digo. Só tenho que agradecer o carinho de mãe, os conselhos de mãe, de amiga, de pessoa sem estudos que me deu muitos ensinamentos sábios que nenhum letrado saberia dar. Agradecer pelo amor e pela alegria com que sempre me tratou mãezona.

Segura nas mãos de Deus e vai, pois agora você vai estar perto de sua mãezinha e, se não for pedir muito, continua olhando por todos nós aí de cima, tá? Um dia nos veremos de novo, um dia eu acredito que vou te encontra...
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário