sábado, 13 de julho de 2013

Você está...

Dia mundial do rock, enfermidade imposta e os pensamentos voam, viajam para perto daquilo ou daquela que jamais poderei chegar. O tempo está tão indeciso, tanto quanto eu nesse momento em que vos escrevo. O céu não sabe se vai chover e o vento não diz que vai esfriar, a chuva ameaça, mas não vem. Quando esse momento chega tudo é responsável, tudo me faz lembrar, o dia, o lugar, a conta no extinto Orkut, a caixa da verdade... Verdade?
13 de julho, exatos 10 (dez) dias que antecedem marcaram, há exatamente dois anos atrás, o início do inexistente existente. Confesso que se tivesse o controle jamais deixaria chegar a esse ponto. E não, não estou arrependido da fábula escrita um ano atrás, não há do que arrepender-me. Pelo contrário, com toda dor que possa existir eu me sinto honrado de ter podido sentir tanta paz em tão pouco tempo, só fico triste em ter me acomodado em esquecer que o sempre, sempre acaba como diz a canção.
O tempo parece ter se decidido não choveu e o frio não veio, o vento, no entanto, permanece mais próximo ao polar, gélido, mas longe do frio. Ainda sim me lembrei de ti e sei que cometo um pecado ao fazer isso, pois você é o braço de mar que eu não posso e tampouco devo tentar abraçar. Você hoje é doce lembrança, isso mesmo, doce lembrança, mesmo depois de tudo que foi falado e lido. Você estar, assim como eu vou estar nas canções, nas expressões, nas brincadeiras de alguém, da mesma forma você está para mim...

2 comentários:

  1. Legal o seu blog. O texto é meio confuso, mas pude perceber você descreve alguém que faz ou já fez parte da sua vida, é que ele da a entender as duas situações em momentos diferentes.

    Olha o conselho que eu daria seria p/ tomar cuidado com as lembranças, pois elas acabam matando você. Te faz parar, te segura e impede de seguir adiante.

    Gostei daqui se os textos forem seus realmente, se fostes tu quem os fez, transmitem sinceridade no pouco pude interpretar é um pouco complicado de entender.

    Parabéns e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Anh... Primeiramente obrigado e volte sempre. Anh, então, na verdade sim se trata de alguém que já foi, mas como eu disse no texto hoje é apenas um lembrança, uma doce lembrança. Alguém que em qualquer lugar que esteja tem a minha admiração, minha torcida por sua felicidade e, bem, melhor deixar pra lá...
    Enfim, alguém que lembrei em função do dia de hoje 13, mais ou menos quando ''conheci''. Sempre fui muito ligado com essa parada de datas e, sei que não tem mais nada a ver, mas eu lembrei e talvez isso aconteça durante muito tempo.

    Obrigado pela visita, pelas palavras ^^ Tentarei me fazer entender de forma mais simples das próximas vezes, espero que continue visitando aqui.

    Att,

    Júnior Shin.

    ResponderExcluir