terça-feira, 3 de setembro de 2013

It’s Slow Fade

Tenho estado bem ausente por aqui e o motivo tem diversas faces, mas jamais falta de inspiração. Na verdade me sobra inspiração ao ponto de tratar de cinco, seis temas diferentes num mesmo texto, fazer dele um beco sem saída aonde não se quer dizer coisa alguma (essa é a ideia). Se formos ver a fundo na vida tudo é assim, uma frase tem vários sentidos e eles podem ser completamente distintos entre si, tudo vai depender somente do ponto de vista de cada um.
Às vezes pretendo me fazer entender diretamente por sentir necessidade, por querer ser compreendido em cima da pedida que dita o texto, talvez por achar, numa tentativa no mínimo inocente, que assim sendo as coisas poderão, quem sabe, mudar. Mudar! Aprecio a ideia de observar as coisas à distância. Acho politicamente correto manter distância, com segurança, manter-me mudo surdo e cego – dane-se a ordem – e poder aguçar a capacidade de percepção.
Na vida há 20 torcendo por você e 20 milhões mordendo a língua, loucos, sedentos por um grito de “chupa, você se ferrou”. Há pessoas que não conseguem seguir em frente e posso me colocar nesse meio, infelizmente preciso ser sincero e admitir, não é? Quero passar isso para os meus filhos, então preciso começar a aprender enquanto ainda não os pus no mundo. Tem aquelas pessoas que tentam seguir em frente, mas sempre trazendo uma linha paralela a cada passo – o que eu diria ser um pouco da característica minha também...

Infelizmente existem aquelas que não conseguem progredir e, para sentir tal sensação, precisam plantar, regar, cultivar o insucesso dos outros. Não sou um exemplo de felicidade, mas não levo uma vida infeliz. Graças a Deus...

Pessoas abdicam de viver... E a queda, a queda é livre. It’s slow fade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário