sábado, 5 de outubro de 2013

Remember


Não sei explicar o porquê, mas muitas coisas na minha vida surgem sempre ligadas a outras. Um post sempre é continuação ou tem ligação com outro, um sorriso sempre vem atrelado a outro sorriso, uma raiva. Lembranças vêm e vão sempre ligadas a algo ou alguém; uma música, uma frase ou expressão, um gesto, o vento frio que faz lá fora. É como eu sempre digo, em um mundo aonde todos procuram explicações, fatos e respostas, no meu blog nada faz sentido, tudo tem a ver e as entrelinhas dizem bem mais do que todo um corpo de texto.
Não gosto muito de levantar suposições porque elas nunca veem como uma probabilidade. Quando me proponho a levantar suposições é porque tenho elementos suficientes para insinuar e, muitas das vezes, não é. As coisas chegam a acontecer rápido demais por aqui. Sério fico boquiaberto comigo mesmo por isso. Afinal como pode alguém ser tão pateta, não é mesmo? Cair uma, duas, três, cinco vezes na mesma pegadinha e ainda como se fosse a primeira. Com aquela sensação de “nunca estive aqui”, mas tendo como alarme o subconsciente que diz: cara, tu vai te ferrar, presta atenção. É fria.
Falando um pouco diretamente... Bem, não sei por que lembrei. Não sei se as músicas, não sei se algumas novas pessoas, não sei se o lugar... Não sei se foi saudades ou mera coincidência. Não sei se ainda vens aqui, se vens, não sei o que espera encontrar, mas sinta-se à vontade minha casa, sua casa. É interessante como as pessoas passam por nós, às vezes traumático a forma como fazem essa transição, deixam marcas, feridas, dor, sofrimento e com o tempo tudo isso se transforma em saudade. Pior é que sabendo de tudo isso, na inocência ou talvez no conforto do momento nós permitimos acontecer novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário