quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lembra do amarelo? Pois é, virou azul.

Tenho analisado certas situações e a impressão que tenho é a de um possível desgaste. Você sabe medir a proporção de como possivelmente será o seu dia conforme o correr das horas, e se as horas não andam, bem, você tem aí ótimas chances de ter um dia não tão legal. Um dia alguém sentou ao meu lado e, após perguntar o motivo de eu não estar tendo um “dia” bom, disse que nós fazemos o nosso dia! Nós damos a ele o tempero perfeito a harmonia necessária para que as coisas caminhem de mãos dadas. Infelizmente eu acho que não é assim, tenho que discordar.
Acho que você pode ser muitíssimo capaz de ter ideias e lançar um projeto, mas vai precisar de uma segunda, terceira, quarta, quinta, n’s pessoas para executá-lo, chamamos isto de equipe. Ok! Nós temos um projetista e encabeçou a ideia e a lançou como projeto, temos um protótipo, mas precisamos do corpo equipe para que venha a sair da maquete. Acho que tudo na vida é assim, acho que sozinho não se consegue muita coisa. Por mais que ela queira, a engrenagem não vai rodar sozinha se não houver por parte da máquina a sua contribuição.
Olha que coisa maluca... Para fazer este texto eu preciso do Word, preciso ter internet e, claro, preciso ter onde postar. Para montá-lo eu faço até à mão, mas lançá-lo para vocês só tenho estes que citei nas linhas acima. Nada, cara... Nada funciona sozinho. Às vezes vejo os atalhos meio que fugindo, saem de cena como aqueles figurantes em novelas e filmes, certos de que cumpriram seu papel com a devida precisão. Todo esforço sem correspondência torna-se inútil em dadas situações, diante de grandes dificuldades pode acontecer de se pensar em parar, diante de grandes facilidades também.

As chances estão por aí, na cara da história e sempre pagando pra ver. Um dia a rocha cansa de ser rocha até que a água consiga perfurá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário