segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

À deriva.

Ninguém muda a direção do vento não é o tipo de poder delegado a alguém, ele faz o seu curso ao bel prazer independente da direção que queremos que siga. Ele determina onde, quando e como vai passar. Costumo me guiar por ele sou aquele bote que está à deriva e se vê cada vez mais longe da margem.
Talvez o posicionamento das velas esteja errado e por isso a impressão de estar tomando uma direção contrária, porém ontem estava assim tão perto como que muda assim, da noite para o dia? Sem passos os traços são absolutamente inúteis e a sensação é de um deserto trancafiado em cadeias desenvolvidas pela alma.
Tenho esse cantinho como uma espécie de muro aonde pode ficar frente a frente e gritar tudo o que preciso em forma de frases e parágrafos. Sei, porém que não haverá nada além do eco de minha própria voz, mas eu prefiro que seja aqui a soando em minha mente durante longos e velhos anos.
Nem sempre há necessidade de compreensão se quem importa não se importa... Ah, lembrei-me de ti guria. Não disse aqui, mas sonhei contigo outro dia... Espero que sua vida esteja bem. Se sentir-se à vontade, comenta interessa-me saber se estais bem.

Abraço, Xdr.

3 comentários:

  1. Espero que bons ventos te toque e que te leve em uma direção boa.

    ResponderExcluir
  2. Direção boa, digo, a uma felicidade plena e realizações.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, cara. Espero que você permaneça nesta direção. (:

    ResponderExcluir