quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

blé

Acho que momentos equivalem-se às oportunidades e, como elas, passam e vão embora. Mas é possível que se tornem imortais em nossas memórias, como aquele pedaço de aconchego que parecia ser no instante em que acontecia aquela paz temporária que variava entre horas ou simples minutos. Não sabemos e/ou compreendemos, mas o mundo gira e ninguém sabe o que se encontra além da curva e nem quem iremos encontrar. Nosso mundo, nossos destinos, nossa vida é uma incógnita.
Neste giro do mundo onde está você senão no centro de tudo? Hoje acordei relembrando bons e velhos tapes, surgiam como cadeias de pensamentos e explodiam a cada movimento ocular, pra onde quer que olhasse lembrava um pouquinho mais. Engraçado o modo com como esse tipo de invasão ocorre e acredito não ser intencional – não da sua parte –, mas não consigo compreender motivos, razões, porquês.
Quando me sento para escrever sobre assuntos diversos e tema algum, me sinto como se estivesse em um universo paralelo... Hoje eu imagino o que sentem os dependentes químicos no auge dos efeitos de suas drogas eles devem viajar tal qual a mim, que chego a ter alucinações olhando este fundo branco aliado ao gray que uso para fonte. No fim, na tal estrada longa da vida, talvez o caminho a seguir não seja bem o mais importante o passo é uma queda evitada por outro passo (HG).
Nos desenrolares dessa estrada maluca que se segue vida a fora só consigo ver poeira e chão, nada mais. A nau que flutua a deriva permanece na quietude das águas turbulentas – leiam-se mentes barulhentas (sim, resolvi dizer o significado da comparação... Acho que cansei dos enigmas, apesar de ser peça chave dos meus textos.). Enfim, estou muito atrasado, mas precisava escrever algo e, como não sou de forçar... Tudo sai do coração... Bom ou ruim, ele é quem demanda.
Bom dia,

Abraço.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Passei por aqui para agradecer por participar do meu blog. Isso, de alguma forma me levou até aqui. E não perdi meu tempo: gostei muito da sua forma de escrever, principalmente por utilizar o Agagê em suas referências. Ele é realmente uma inspiração! Eu não costumo escrever com a mesma frequência que você, mas de vez em quando, dá uma passadinha lá no Novos Horizontes: http://drikahg.blogspot.com.br/
    será sempre bom contar com sua participação!

    Abraços

    ResponderExcluir