domingo, 20 de abril de 2014

The new (old) world

Vejo que cada dia coisas fantásticas partem da cabeça do ser humano, deste mesmo indivíduo surgem criações terríveis e invenções capazes de gerar consequências catastróficas, devastadoras, dizimadoras. Recentemente vi que o mesmo homem descobriu no espaço um “mundo” parecido com este no qual vivemos; ironicamente vi na matéria que ele encontra-se a 9,5 trilhões de quilômetros da Terra. Hahaha! Felizmente este planeta nós não conseguiremos destruir. Um salve para seja lá o que for que viva em Kepler-186f.
Não sei se já disse isso, se não disse o faço agora, mas acho que a vida é uma escada com degraus por fazer. Tem as laterais e tem as marcações existentes ou imaginárias de onda posicionar todos os degraus, mas eles precisam ser construídos para que haja uma progressão rumo ao topo, se é que a escada da vida tenha um... Uma escada comum tem, não é mesmo? Mas em se tratando da vida, coisas lógicas perdem sentido e coisas ilógicas viram realidades latentes a todos os instantes e se você é apenas um reles mortal, igual a mim, apenas dirá: “tá, né...”

Não perdi 1 hora do meu tempo para falar do Kepler, mas curti citá-lo no texto sem um porque aparente... Lembram-se das coisas ilógicas? Pois, neste blog a tendência é encontrar em 1000 de 1 possibilidades (não fiz errado, em 1 você encontra 1000 chances de perceber coisas ilógicas. Hahaha). Sei lá, algumas coisas não são faladas para que sejam compreendidas, elas são jogadas no mapa simplesmente por necessidade plena...

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário