segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dando seguimento...

Os dias nascem e morrem ao por do sol – isso quando as nuvens não sobrecarregam e resolvem transformar tudo em chuva – as horas voam, o tempo passa... Idas e vindas, léguas e léguas percorridas de lugar algum a lugar nenhum. É estranho falar sobre isso, mas o que é normal nesse blog? Nada, cara. Sinceramente nada neste blog é normal.
Tenho tido certa dificuldade para sentar as ideias na plataforma eletrônica, pra ser sincero como se pode e deve ser tem me faltado saco. Nunca por falta do que falar, jamais! Na realidade eu deveria ter um índice de postagem bem maior, mas eu acabo pensando um pouco com a razão e privando o meu público? de ler tanta bobagem.
Acho que não importa muito o quanto tu tente modificar as mil maneiras que pode ser, no fim das contas você é apenas um só variando dentro de uma metamorfose maluca alternando entre atitudes boas, ruins e péssimas... Há quem possa te dizer ótimas atitudes, é difícil, mas se eu recebi uma cantada no supermercado, amigos (as), nada é impossível. Hahaha!

2 comentários:

  1. E a vida vai seguindo seu rumo...
    Então continue escrevendo e não se preocupe com o que o seu "público" pense ao seu respeito, escreva e ponto. Porque quando a gente escreve são os nossos sentimentos que são externalizados, alivia tanto a alma... pode ser a maior besteira do mundo, pode ser algo que nem você mesmo saiba do que realmente se trata, mas em algum momento tudo isso acaba fazendo sentido e então você compreende que escrever, seja num blog ou numa tese de doutorado, é imortalizar suas crenças, sentimentos, frustrações, desafios e perspectivas... fácil? Não... não mesmo! mas seria tão chato se fosse tudo fácil!!!

    Parabéns pelo texto - e pelo blog!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, Drika. Fico contente que tenha perdido um pouco do seu tempo lendo algo tão... vazio? Eu concordo com você e foi por isso que resolvi abrir esse blog, num momento bem complicado mesmo onde eu deixei de confiar em pessoas e ''me abria'' comigo mesmo e com o mundo... da minha forma, mas eu dava um jeito de desafogar... Não é nada fácil. É sim, muito difícil. Obrigado pela visita, volte sempre. Abraços. (:

    ResponderExcluir