segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Old future new past...

Eu andei pensando cá com os meus botões e lembrei-me de um tempo bem distante, onde não tínhamos a preocupação de vê-lo passar. Parece que conforme você vai mudando de fase o The Game Of Life começa a intensificar o grau de dificuldade, o tempo limite para fechar algumas missões acaba reduzindo quase que pela metade. Na verdade não, né? O tempo sempre é curto e nós ainda fazemos pouco caso dele não o aproveitando de forma inteligente e útil.
Pra ser sincero como pode e deve-se ser eu não sei aproveitar o tempo que me resta. Acredito que o “ganho” de tempo é perfeitamente inferior ao desperdício e se me surge uma ideia interessante PAM cá está eu, redigindo por linhas tortas e completamente sem sentido aquilo que transita em meu coração. Há quem diga que sou um jarro vazio que transmite em parágrafos evasivos algumas correntes de pensamentos que nada querem dizer ou que não dizem nada no final...
(não mudou muita coisa, eu sei, mas a ideia é sempre esta mesmo... A estatística usa de repetições para estar mais próxima da precisão, de repente seja um caso semelhante.)
Estava com saudades de escrever com o coração... Acho que esta é a explicação para a pausa prolongada em meu resumo de vida dia-a-dia. Seria esta uma arte? A arte de escrever com o coração? Não sei. É de repente apenas uma fuga da realidade vivida em um plano real. Tenho tentado adentrar outros ares, mas isto é assunto para uma próxima oportunidade que eu não sei quando será hahaha enfim, estou tentando voltar.

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário