sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os dias vão e vem...

Ainda que eu me perca nos meus próprios labirintos, não temerei mal algum porque sei que, no fundo, bem no fundo, o passo a frente pode significar apenas mais uma armadilha do destino. Talvez não, talvez seja mais uma das inúmeras armadilhas do meu próprio coração.
Acredito ser ele, hoje, um dos meus maiores adversários... Hoje? Talvez fosse mais correto dizer que nos últimos dias, meses, anos... sempre... Mas acredito que não seja um problema particular, eu acabo partilhando aqui ideias familiares mundão a fora.
Querendo ou não acaba rolando aquele feedback, pois embora sejamos diferentes algumas situações se assemelham com vivenciado por outras pessoas. Parece que existe meio que uma inter-relação, é como se tudo acontecesse em momentos diferentes, mas de forma igual e/ou semelhante.
Algumas coisas são extremamente engraçadas, quer dizer, quando pensamos que estar observando demais “(I'm looking at you through the glass)” é que tomamos conhecimento de que, na realidade fria dos fatos, estamos sendo observados... Opa! Já fiz texto sobre isto, hein? Não necessariamente com o mesmo sentido, mas tudo tem a ver.
Somos observados porque existem inúmeros fatores que nos ligam uns aos outros... Um pensamento, um fragmento de música, lembranças... Consciente ou inconscientemente acabamos por provar a algumas pessoas, ser verdade o que lhe falamos no passado.
Talvez sem intenção, só pelo fato de sermos curiosos e acabamos por não perceber estas coisas... Infelizmente ou felizmente, não sei... eu sou bastante ligado nessas paradas. Hahahaha.

Anh, desejo felicidade a todos. Admiro e torço muito, nossa, mas que a minha própria, que todos sejam felizes... Mas, cara, não seria precipitado demais, sei lá, desesperador tentar a qualquer custo mostrar e passar a ideia de que se é feliz?
Não sei... Eu acabo ficando triste quando observo esta necessidade nas pessoas. É o mesmo que “orgulho hetero” uau é difícil para você ser hetero? Pra mim é tão natural... Seja feliz e deixe que as pessoas sintam e percebam isto. Tentar mostrar soa como “provar e comprovar” que vem a significar algo forçado demais. Deixa fluir naturalmente... Amo você.

Anh, traduzindo as duas últimas palavras depois das reticências e antes do ponto: torço pra que você seja feliz, e então por um lado eu serei também. (:

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário