quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sigamos...



Oi? Haha!
Bom eu já estava indo dormir, já havia me despedido de algumas pessoas e mandado o meu emblemático “cuidem-se” a nível mundial no face. Sim, mundial porque está no modo “público”, então faraó (até ele), em seu sarcófago ao acessar o seu moderno tablete, poderá visualizar o meu atencioso e diferente boa noite.
Tenho postado pouco e a impressão é de que a fonte secou, de que o blog morreu e este que vos escreve perdeu aquele gás, travestido de necessidade, de escrever. Na verdade é mais uma impressão do que uma realidade! Chove inspiração e eu tenho produzido vários textos, muito mais do que o que tenho postado e com uma frequência que dispensa fatores em seu conjunto de dados. Se é média, moda ou mediana... Xiiii nem quero fazer parte desta encrenca até porque é bem provável que seja NDA!HAHA!
É em respeito a todos que visualizam meu blog que resolvi fazer este pequenino esclarecimento. Agradeço a atenção em disponibilizar um pouquinho do seu tempo e/ou perda do mesmo, pois saber que alguém tem conhecimento do teu “trabalho”? é realmente gratificante. Não faço isso como algo empregatício, procuro deixar rolar nas ondinhas da arte-oficio, se hoje a maré não está para peixe ou se o mar me reservou o privilégio de pescar um peixe bem grande, bem mais do que aquilo que mereço, eu postarei no blog e sei que terei a fidelidade de todos vocês.

Não os conheço, e alguns eu conheço e não conheço. Nossa! Que coisa maluca... Perdoem-me! 23:16 (sim, Acre, Brasil em horário de verão, Acre -3 horas em relação à Brasília. (: ), eu acordei muito cedo, tive um dia mega cheio, prova e o escambau... Enfim, eu gostaria de dizer que não vou deixar o barco afundar e, embora a maré esteja esgotando as minhas forças... enquanto eu estiver vendo aquela fresta de luz tentarei segurar firme ainda que meus braços, por fraqueza, se rompam...

Abração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário