segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pausa para um lembrete. 08/12

Hoje é um dia como outro qualquer, talvez um dia igual ao de ontem e nem tão diferente de o dia de amanhã. Hoje representa 4 dias antes da confraternização do meu trabalho, significa que também é o dia de aniversario da minha mãe... É possível estarmos em dois lugares no mesmo espaço de tempo? Alguém em algum filme provou que sim. Haha! Eu sei, eu sei na ficção tudo é possível. Minha mente também é ficcionista. Além de tudo isso hoje também é o aniversário do meu pai, como esquecer esta data? Com ele eu comemoro aqui...
Mas hoje é um dia marco, com toda sua importância e particularidade, como se fosse a folha a seguir preparada para novas histórias, novos conceitos e desafios e responsabilidades. Somos figurantes, coadjuvantes e personagem principal de nossa própria história tudo de pende do momento e da página que está sendo escrita.
O nosso livrinho da vida é formatado por algumas várias pessoas, desde o nascimento até aquele momento em que você já tem capacidade de segurar o lápis sozinho (a). De tudo o que já foi escrito até aqui, hoje é um ponto continuando espero que ele permaneça assim, sempre contínuo. Torço bastante para que novas e belas páginas sejam escritas. Com a bênção do papai do céu, com votos de felicidade, saúde e tudo de bom que se possa desejar irei pontuar finalmente a minha pequena história.

Abraço! Cuide-se.

2 comentários:

  1. Um jeito diferente de desejar parabéns
    sempre inovando cara, mas caiu a frequencia das postagens porque?

    ResponderExcluir
  2. Não foi bem um parabéns... Eu não fazia algo assim há uns dois anos, acho. Sei lá, me deu vontade de fazer algo em torno desta data que é difícil de esquecer, pelo motivo óbvio de também ser aniversário do meu pai. Hahahaha.
    Sem pretensão alguma, apenas uma lembrança do significado do dia, um lembrete, mas foi só isso.


    Então, se você descer a rolagem vai ver um texto explicando aí a queda de postagem e tal. Não tenho uma explicação definida, mas posso afirmar que a comparação da postagem com a crianção dos textos é mais uma impressão do que uma realidade. São muitos textos, mas, vamos dizer o tal ''pente fino'' nos textos deu uma aumentada e acabou diminuindo a frequência. Hahaha.

    Não sei, cara. Não ser. 2015 vem aí, quem sabe coisas boas cheguem e tragam com elas a inspiração novamente. ^^

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir