terça-feira, 27 de outubro de 2015



Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 22:02, é mais um dia de batalha que termina e eu estou exausto. Tô cansado de sorrisos sem expressão e palavras falsas. Tô cansado de ver meus planos irem por água abaixo, cansado de tanta gente imbecil com o poder de decidir meu futuro como se fosse qualquer...
Hoje tinha tudo para ser mais um dia de superação, sabe? Daqueles que se mata mais um leão, trazendo os louros da vitória parcial, mas volto com um sentimento de derrota e uma vontade grande de mandar tudo se foder, tipo pro inferno todos esses escrotos filhos das putas e infelizmente não posso fazer isso...
Parece que tem uma força superior que tende a puxar para trás e para baixo quando finalmente consigo dar passos largos mirando um fim da jornada. É difícil quando se está só em meio a várias pessoas contra seu favor. E fica cada vez mais complicado retirar forças de onde não tem...

De certa forma, alivia um pouco ter este espaço e, poder, através dele, por pra fora o que ouvido nenhum ao meu redor teve o privilégio de captar...

Sei que o espaço é meu e poderia usá-lo como me conviesse querer, entretanto, de certa forma, peço desculpas em respeito aos meus leitores pelas palavras, mas eu não sou um cara perfeito dotado dos bons modos e dos bons costumes, sou um cidadão de carne e osso que transpira como qualquer outro e que xinga pra caralho quando está muito puto da cara... Hmm... Acho que isso deu pra perceber...

É este não tem título...

Nenhum comentário:

Postar um comentário