quinta-feira, 12 de novembro de 2015

De passaginha...

Olá, bom dia!
Anh, desde o último post – que foi mais um desabafo – não piseimais aqui, exceto para verificar se minha sóciade blog havia postado algo. É, meus queridos, a vida anda corridinha e tenho passado mais dos meus dias na universidade. Também tive problemas com a internet, onde fiquei de domingo a terça-feira sem acesso, então, por mais que fizesse post’s, não iria rolar de alimentar este faminto muro de informações desinteressantes e bobagentas.
Logo mais, quando voltar da universidade, pretendo dar mais uma passada por aqui e aí eu prometo ficar mais do que os 15 minutos de fama depois os comerciais. Tenho tido um misto de descrença com esperança, luz no fim do túnel... Parece que finalmente a tão esperada liberdade acadêmica vai chegar, tô cruzando os dedos na expectativa... E continuo indiferente ao que 2015 trouxe de bom...

Tenham um bom dia e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário