quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Time has passed and I'm starting to forget ♫

Esse ano parece ter vindo para realizar uma grande quebra de hábitos que sempre tive ao longo desses quase 9 anos de blog. Talvez seja um pouco duro com o ano, quem sabe ele não seja assim tão vilão nessa história, mas também não posso tentar emitir uma vitimização das circunstâncias, quebrei alguns hábitos por puro vacilo, tô ficando velho, tô ficando broco completamente esquecido.
Desde que baixei a frequência das postagens, e o nível, passei a fazer postagens mensais afim de manter o blog vivo em cada mês. Pelo menos uma postagem em cada mês haveria de ter, no entanto esse ano eu acabei relaxando geral e furei o sinal, quer dizer, ele ficou verde e eu esqueci de seguir, perdi novembro, passei em branco.
Outro costume por aqui igualmente religioso era a postagem no dia 08/12, post esse que sempre foi emblemático e, de certa forma, mexia comigo de uma forma especial, pois marcava o dia de Aparecida, padroeira do Brasil, aniversário do meu pai e aniversário de alguém, também, muito especial e eu esqueci de postar, mas não esqueci a data.
Bom meu pai está bem, eu estou seguindo a vida, Deus na frente a gente vai vencendo as batalhas, espero que você possa estar bem e feliz seguindo a sua jornada com alegria e firmeza e que papai do céu te ilumine e te guarde tô aqui, entre os turbilhões que cruzam minha via e em meio a uma desorganização total, na torcida por ti.
A vida é um troço estranho que é capaz de nos aproximar de pessoas distantes e nos manter distantes de quem estão tão perto. Às vezes a gente se aproxima de quem está perto e a vida arma umas pegadinhas, às vezes a gente não tá tão preparado assim para as coisas como as que aconteceram comigo e leva um certo tempo pra que a gente recoloque tudo no lugar... A vida deu uma afastada em quem estava perto. Bola pra frente.
Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário