quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

11 anos de diversos momentos e sentimentos relatados. (pra variar, título nada a ver com o texto).

Rapaz chegou o dia e já está quase acabando, deixei para os minutos finais isso; 11 anos dessa engrenagem que roda a duras penas ano após ano. Mas, ó, eu tenho bons presságios para 2022 em relação à nós, velho amigo. Ando tendo a impressão de que teremos muitas histórias, até porque é a partir de ti que alimento o canal. Espero que haja uma conversão de bons presságios em textos utilitariamente aproveitáveis para o canal, espero também não ficar só no campo dos bons presságios.
Mas o papo aqui é sobre os teus 11 anos de sobrevivência e, aqui pra nós, tá sendo dureza permanecer existindo nos últimos, o que, 8 anos? Ok! Ok! Eu sei que sou o único e grande responsável, mas dá um desconto também... eu estou velho, bronco e bruto. Não tenho mais aquele gás, tampouco aquela sujeirinha de inteligência que terceiros inferiam a mim. Não posso dizer que perdi o tesão em escrever, mas é provável que o desânimo tenha elevado a níveis inimagináveis.
Enfim... é um cabo de guerra mental. Infelizmente coisas externas afetam diretamente setores importantes de nossas vidas e ela, nossa vida, segue sendo o personagem de videogame ainda, como sempre foi, sendo jogada de forma irresponsável e inconsequente. Anyway esse ano não falei sobre natal, talvez não faça da virada também... e tá tudo certo. 11 anos, muitos estados de espírito, muitos sentimentos, vários momentos, incontáveis equívocos. Tá valendo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário