sábado, 2 de julho de 2011

Efeito dominó.


Deu-me vontade de trazer do túmulo alguns trechos de posts, como se fosse uma espécie de “citação*” acho que o momento exige. Hahahahaha!

“No dia em que alguns dos meus pontos de vista não forem prejudiciais às atitudes, pensamentos e ações de algumas muitas pessoas, aí sim, quem sabe, posso ser compreendido.”  ¯¯¯¯¯¯ 29 de Dezembro 2010, Primeiro post...

“Quando eu digo que só serei compreendido quando a minha opinião, os meus pontos de vista, e as minhas colocações não afetarem ninguém – nunca – não estou, de fato, falando bobagem alguma. Sempre alguém vai se doer com alguma coisa que for falada e/ou escrita por mim...” ¯¯¯¯¯¯ 26 de Janeiro 2011, Só pra Constar…

“Mas é aquela coisa, se você vende chapéus, sempre vai encontrar freguês porque se fica apertado na cabeça de um, ou sequer entra na cabeça do outro, mas uma hora aparece um freguês no qual o chapéu encaixa perfeitamente e é assim que funciona. Outra coisa, eu falo sobre coisas que acho asquerosas, mas não é necessariamente comigo, são coisas que eu abomino ser feitas com qualquer ser humano. É bem verdade que a idéia é falar mais sobre mim, mas sempre procuro passar uma visão minha super geral sobre aquilo que me propus a falar. Partindo de um ponto pessoal – o que acontece ou aconteceu comigo – e indo para o geralzão. Então eu aconselho, quando sentirem-se citados em meus post’s, a fazer uma auto-análise, pois se o que eu escrevi pareceu uma direta é porque, de fato, se encaixa a você em outras ocasiões...” ¯¯¯¯¯¯ 16 de Janeiro de 2011, Esclarecendo???

Enfim, eu poderia citar várias passagens, mas essa última citação é a mais importante delas e, acredito que, no momento em que a escrevi, apareceu aquela lâmpada que aparece naqueles programas educativos quando o personagem está pensando ou, de fato, pensou. HEHHEOHAEHAEHA. Minha vida, meu cotidiano, meus dias são cercados por várias pessoas, não por uma só. Eu disse que pisaria no calo de muitas pessoas e isso é natural. Se você toma algo que eu escrevo para si, é porque no frigir dos ovos vai ter a ver sim o que foi escrito. xD~ Mas eu não direciono o alvo, não cito nomes, eu cito o que pensam sobre mim... E isso é bom, porque sem esforço você faz com que as próprias pessoas tirem a carapuça e mostrem a face, e, quem sabe, a “humildade”... Só não podemos esquecer o que somos e nem o que fazemos! A linha é bem mais fina do que parece, frágil também. Vanglorio-me de feitos obtidos, que trabalhei para conseguir. Comemoro obstáculos que tiro do meu caminho, mas quando estes são retirados de forma facilitada, tenho vergonha de ostentar excelência... E o que eu nego, se nego, nego para os homens, mas acredito em Deus e ele tudo vê, tudo sabe, dele eu não posso negar, e a quem acredita eu digo o mesmo. ^^

* Citação: A partir da leitura da documentação existente sobre o assunto estudado, para dar ênfase à certos aspectos abordados, o estudioso usa citações ou pontos de vista de outros pesquisadores ao longo do texto ou em notas de rodapé.
"Menção de uma informação extraída de outra fonte.
"

Os textos, no caso, são meus. ;D

3 comentários:

  1. Ta sendo um ótimo pesquisador...
    E como toda pesquisa... sempre tem alguém pra impedir que se mostre os resultados, ou alguém pra fraudá-los...
    É a vida Anjinho...
    :**

    ResponderExcluir
  2. Bem, Pombo amigo, nada melhor do que o egocentrismo de alguns, não é mesmo?
    Acha que tudo o que queremos/pensamos/fazemos está diretamente ligada a esta.
    Bem, eu acho bem genéricas as coisas que cita aqui. tanto que coloco uma visão bem abrangente em meus comentários.
    Fazer o quê? Apenas declarar o óbvio:
    É a verdade o que assombra, o descaso o que condena e a estupidez o que destrói.(8)
    O importante é que sabe o que deve defender, e tem por valor o que lhe é conquistado, não?
    Nem sei do que se trata, mas me identifico com o que diz.
    Tão fácil se colocar como vítima da situação, não? Se a verdade dói, que possamos curá-la com a injeção do bom senso!
    Nada mais a declarar.
    Te adoro, Pombinho!

    ResponderExcluir
  3. "Comentando suas citações."
    As vezes não concordo com o que escreve...
    Senti vontade de dizer isto! Huhushauhshashuahs

    Talvez seja ao contrário! Não é o não compreendido, e sim você que não compreende...
    Em tudo devemos ter discernimento!

    ResponderExcluir